Sobre a Orizon

A Orizon é uma healthtech com um propósito claro: defender a saúde.

A Orizon defende a saúde em 3 dimensões essenciais: combate desperdícios, protege pessoas de riscos desnecessários e promove colaboração e boas práticas. É uma empresa em plena transformação digital, com uma cultura que valoriza a colaboração e a associação em ecossistemas para acelerar a entrega de valor aos seus clientes.

Sua atuação abrange os segmentos de saúde, seguros e benefícios, aplicando competências-chave, como inteligência médica, analytics e automação, que resultam em melhores decisões voltadas ao combate aos desperdícios e evitando riscos desnecessários aos pacientes e usuários, estimulando a colaboração e a identificação de boas práticas.

A cada dia, 500 mil atendimentos, desde um simples hemograma até as cirurgias de alta complexidade, são autorizados ou analisados pelos sistemas que conectam cerca de um quarto dos beneficiários de planos de saúde no país a 140 mil prestadores, 31 operadoras e 12 mil farmácias.

A Healthtech com o maior número de transações de saúde suplementar

A matéria-prima para defender a saúde são os dados. É com eles que fazemos análises baseadas no uso de algoritmos e inteligência artificial. A inteligência de máquina aumenta com o tamanho da base de dados, na qual seus algoritmos aprendem.

Imagem do mapa do Brasil

+ de 1 milhão

A cada 4 dias, mais de 1 milhão de pessoas passam por nossas bases.

+ de 150 milhões

de transações realizadas por ano.

R$ 48 bilhões

em contas médicas processadas em 2019.

25 %

Escala nacional: relevância no número de vidas da saúde suplementar.

Quadrado laranjado Imagem simbolizando o propósito da empresa

Colaboração e Métodos

A colaboração e a cocriação são traços culturais importantes na Orizon, que usa metodologias consagradas, como Lean, Agile, Design Thinking, OKRs e DevOps, para impulsionar a entrega de valor para nossos clientes e parceiros.

Ícone de um prédio
31 operadoras de saúde.

Condomínio Digital

Promovemos a colaboração entre nossos clientes para defender a saúde, atacando problemas que são comuns e que, quando endereçados de forma colaborativa, aceleram a evolução do setor. Participando do nosso condomínio digital, os clientes constroem de forma colaborativa modelos de combate ao desperdício, promovendo melhores práticas e evitando que pessoas corram riscos desnecessários. Quanto maior a colaboração no condomínio digital, maior a proteção e a contribuição para a defesa da saúde.

Fórum Orizon - Encontros periódicos para colaboração na defesa da saúde.
Ícone de network
Quadrado laranjado Imagem de um domo sobre uma cidade

Como defendemos a saúde

Conheça as nossas 3 frentes de atuação:

FRENTE AUTOMATIZADA

Ver mais

APOIO À DECISÃO

Ver mais

CONSULTORIA

Ver mais