Odonto Dativa

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES


P: Após a aquisição do POS, qual o prazo de entrega?
R: 7 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO em qualquer local do país.

P: Após a aquisição do Leitor de Cartão, qual o prazo de entrega?
R: 7 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO em qualquer local do país.

P: Quais são os meios de captura utilizados no Autorizador?
R: WEB, Webservice, TES (transações eletrônicas em saúde), URA ou POS.

P: Quais os meios de captura disponíveis para venda ou aluguel na Orizon?
R: POS (aluguel), Leitor de cartão (compra ou aluguel).

P: Quais as opções disponíveis para o pagamento do meio de captura (item 4)?
R: Boleto Bancário, Débito em Conta ou Cartão de Crédito (Visa).

P: Onde o prestador pode fazer a impressão da segunda via do boleto bancário?
R: Diretamente no site do Banco Santander.

P: Qual procedimento o prestador deverá realizar quando o beneficiário estiver sem carteirinha?
(Válido apenas para beneficiários da operadora Bradesco Saúde e Unimed Paulistana)

R: Entrar em contato com a Central de Atendimento da operadora para solicitar uma pré-senha.

P: O que é necessário para implantação do sistema Autorize?
R: É necessário que o prestador seja credenciado a uma operadora cliente Orizon e tenha infra estrutura mínima para implantação do meio de captura.

Infraestrutura necessária:

WEB: Computador, Impressora e Internet (VERSÃO mais recente DO INTERNET EXPLORER).

POS: Linha telefônica dedica ao POS e QUE POSSIBILITE LIGAÇÕES EXTERNAS SEM NECESSIDADE DE SENHAS



Dúvidas ou problemas no acesso?

Se você tem dúvidas ou está com problemas no acesso, consulte nosso FAQ ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

 

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