Faturi

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES


P: Qual o login e senha de acesso da plataforma Orizon?
R:

O Login e Senha são os mesmos utilizados no Fature.



P: O que é a Plataforma Orizon?
R: É uma solução disponibilizada pela Orizon para digitação de guias de faturamento e envio eletrônico para Operadora.

P: Qual a quantidade de guias que cada arquivo XML deverá conter?
R: Por determinação da ANS, o arquivo poderá ter no máximo 100 guias (100 atendimentos médicos).

P: Qual o valor cobrado do prestador pela solução de faturamento Orizon?
R: Não há cobrança.

P:

Qual a diferença entre as soluções Autorize e Fature?


R:

Autorize: É a solução utilizada para autorizar e/ou liberar previamente os atendimentos nos estabelecimentos de saúde.
Fature: É a solução utilizada para o envio e validação das contas de faturamento para as operadoras de saúde.



P: Tenho um programa próprio que gera arquivos XML, mesmo assim preciso ter a Plataforma Orizon?
R: Fica a critério do prestador, exceto os que atendem operadoras que exigem o uso da Plataforma para impressão de documentos, que seguem junto com as guias no envio do faturamento.

Dúvidas ou problemas no acesso?

Se você tem dúvidas ou está com problemas no acesso, consulte nosso FAQ ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

 

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