Autorize Farma

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES


P: O que é reembolso para a Farmácia?
R: Valor pago à FARMÁCIA pela ORIZON ou  convênio, a titulo de reposição financeira, nas condições  e regras disponibilizadas através do Autorizador ORIZON e previstas em Contrato.

P: Qual o prazo para a Farmácia receber o Reembolso (financeiro) do medicamento vendido?
R: A apuração dos valores devidos será feita mensalmente pela ORIZON, em dois períodos:

- Autorizações capturadas do 1º ao 15º dia do mês vigente será realizado até o último dia do mês.
- O reembolso das autorizações capturadas no 16º até o último dia do mês será feito até o 15º dia próximo mês.

P: Como ocorre a reposição dos medicamentos?
R: O medicamento vendido com desconto pelo Autorizador Farma, é automaticamente reposto pelas distribuidoras parceiras.

P: Qual o prazo para reposição do medicamento?
R: O prazo máximo para reposição é de 48 horas, após a efetivação da venda, considerando que a farmácia esteja com a situação regularizada junto a(s) distribuidora(s).

P: O que devo fazer para me tornar uma farmácia da Rede Credenciada Orizon?
R: No site da Orizon, acessar a opção CONTATO > SEJA UMA FARMÁCIA CREDENCIADA, e preencher o formulário no link CREDENCIE SUA FARMÁCIA.

P: Quais são as distribuidoras parceiras?
R: As distribuidoras parceiras são: Panarello, Santa Cruz e Servimed.

P: Posso escolher a distribuidora para reposição dos meus medicamentos?
R: Sim. É possível cadastrar até 3 opções, sendo que a reposição será efetivada pela distribuidora parceira, que possuir o medicamento em estoque.

Dúvidas ou problemas no acesso?

Se você tem dúvidas ou está com problemas no acesso, consulte nosso FAQ ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

 

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