Autorize Farma

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES


P: O que é reembolso para a Farmácia?
R: Valor pago à FARMÁCIA pela ORIZON ou seu cliente, a titulo de reposição financeira nas condições previstas e regras disponibilizadas através do Autorizador ORIZON e previstas em Contrato.

P: Qual o prazo para a Farmácia receber o Reembolso (financeiro) do medicamento vendido?
R: A apuração dos valores devidos será feita mensalmente pela ORIZON, em dois períodos - do dia 01 ao dia 15 do mês e do dia 16 ao último dia do mês - e o reembolso correspondente será realizado no prazo de 15 dias úteis, a contar da data final de apuração dos valores envolvidos em cada período.

P: Como ocorre a reposição dos medicamentos?
R: Toda venda de um produto pertencente ao Benefício Farmácia, efetuada através do Autorizador, gera uma reposição para a farmácia. O medicamento vendido é automaticamente reposto pelos distribuidores parceiros, com o desconto estabelecido previamente.

P: Qual o prazo para reposição do medicamento?
R: O prazo máximo para reposição é de 48 horas após a efetivação da venda.

P: O que devo fazer para me tornar uma farmácia da Rede Credenciada Orizon?
R: Encaminhar a solicitação de credenciamento para o e-mail redecredenciada@orizonbrasil.com.br ou acesse o link e faça o seu cadastro que entraremos em contato.

P: Quais são as distribuidoras parceiras?
R: Os distribuidores parceiros são: Panarello, Santa Cruz e Servimed.

P: Posso escolher a distribuidora para reposição dos meus medicamentos?
R: Basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento ou enviar um e-mail para ocorrenciasfarma@orizonbrasil.com.br.

Dúvidas ou problemas no acesso?

Se você tem dúvidas ou está com problemas no acesso, consulte nosso FAQ ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

 

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