Autorize

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES


P: Qual o prazo de entrega do POS ou Leitora de Cartão?
R: 10 dias úteis, em qualquer lugar do Brasil, após a confirmação do pagamento pela adesão ao contrato (Contrato de Adesão ao Sistema Orizon, com Manutenção, Suporte e Outras Avenças).

P: Quais são os meios de captura utilizados no Autorizador?
R: WEB,  Integração, URA ou POS.

P: Quais as opções disponíveis para o pagamento do meio de captura?
R: Boleto Bancário, Débito em Conta (Banco do Brasil ou Bradesco) ou Cartão de Crédito (Visa).

P: Onde o prestador pode fazer a impressão da segunda via do boleto bancário?
R: Diretamente no site do Banco Santander.

P: Qual procedimento o prestador deverá realizar quando o beneficiário estiver sem carteirinha? (Válido apenas para beneficiários da operadora Bradesco Saúde, Unimed Paulistana e Cabesp).
R: Entrar em contato com a Central de Atendimento da operadora para solicitar uma pré-senha.

P: O que é necessário para implantação do sistema Autorize?
R: É necessário que o prestador seja credenciado a uma operadora cliente Orizon e tenha infraestrutura mínima para implantação do meio de captura.

Infraestrutura necessária:


WEB: Computador, Impressora e Internet (versão mais recente dos navegadores).
POS: Linha telefônica dedicada ao POS e que possibilite ligações externas sem necessidade de senhas.



Dúvidas ou problemas no acesso?

Se você tem dúvidas ou está com problemas no acesso, consulte nosso FAQ ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

 

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