A EMPRESA

A Orizon trabalha há mais de 10 anos para simplificar o setor da saúde, gerando mais eficiência e resultados para os clientes através de suas soluções em: Transformação de Processos, Conectividade, Benefícios em Saúde e Inteligência em Saúde.​​

Hoje, 1 em cada 3 usuários do sistema de saúde privado se beneficia com as soluções da Orizon. São mais de 18 milhões de pessoas, conectadas a 130 mil prestadores e a 9 mil​ farmácias, efetuando mais de 140 milhões de transações por ano. Além disso, são processados mais de 40 milhões de sinistros e contas médicas neste mesmo período, trazendo importante ganho operacional para os clientes. 

Devido a esse grande volume de dados, a Orizon é capaz de gerar informações estratégicas para o mercado, e assim auxiliar na tomada de decisão das empresas e agregar valor na gestão de saúde da população do país.

MISSÃO E VALORES

Missão

Prover excelência em serviços, conectividade e integração de soluções que otimizem a qualidade de gestão e os resultados dos clientes. Tudo isso com agilidade, confiabilidade e inovação.

Valores

Ética, Respeito, Profissionalismo, Transparência, Espírito de equipe, Humildade, Atenção genuína aos clientes, Senso de urgência com responsabilidade e Sustentabilidade e Responsabilidade Corporativa.

HISTÓRIA DA ORIZON

Com a aquisição das empresas Polimed e Dativa (que já atuavam no mercado há oito anos) em 2007, nasce a Orizon. Dois anos depois, em 2009, a empresa cresce com a compra de mais duas organizações importantes no mercado de Programa de Benefício de Medicamentos: Prevsaúde e a Precisa.

A partir dessas fusões, o mercado ganhou uma nova forma de prestação de serviços com visão no futuro e com soluções organizados em projetos de curta, média e longa duração. Com foco em assertividade e eficiência, o desenvolvimento e sucesso da empresa foi uma consequência natural.

 

Prêmios

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Troféu Gaivota de Ouro 2010

Por meio das soluções de monitoramento de pacientes crônicos Orizon, a empresa Cassi ganha o Troféu Gaivota de Ouro em 2010, organizado pela revista Seguro Total, na categoria Destaque e Liderança em Gestão de Saúde no Programa de Monitoramento para Patologias Crônicas de Beneficiários.

Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center 2010

O desempenho da central de relacionamento da Orizon, foi destaque na premiação organizada pela revista Consumidor Moderno e Grupo Padrão. Com a ajuda da expertise TIVIT, a empresa ganha o prêmio de Melhor SAC de Serviços em 2010.

Prêmio Nacional de Telesserviços 2010, no setor de Saúde

A central de relacionamento Orizon PBM foi destaque na premiação da ABT Associação Brasileira de Telesserviços.

Composição Societária

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