A EMPRESA

A Orizon integra serviços e oferece soluções para maximizar os resultados de empresas que atuam no mercado de seguros e saúde. Sua ampla experiência melhora as operações diárias de back office e garante que prazos sejam cumpridos de forma eficiente. O objetivo da empresa é entender, simplificar e melhorar os processos operacionais. Assim, seu cliente tem mais tranquilidade para focar em seus negócios.

Líder no mercado de saúde, a Orizon oferece serviços integrados em busca de produtividade e eficiência por meio de utilização inteligente de recursos e redução de custos com sinistros e gastos administrativos. Sua história de sucesso e inovação começa em 2007, com a fusão das empresas Polimed e Dativa. A inclusão da Prevsaúde e Precisa, dois anos mais tarde, tornou a empresa referência.

A partir daí, a Orizon ingressa no mercado de PBM (Programa de Benefício de Medicamentos) e começa a oferecer consultoria e gestão do acesso ao medicamento. Com este passo, sua infraestrutura integra uma rede de mais de 8 mil farmácias credenciadas em todo o País. Uma unidade própria possibilita a entrega em domicílio de medicamentos de uso crônico e/ou prolongado.

A equipe de 600 funcionários qualificados atende a mais de 100 clientes e cerca de 16 milhões de vidas no Brasil. Ao todo são mais de 130 mil estabelecimentos credenciados e mais de 120 milhões de transações ao ano. Além de serviços direcionados à Saúde Suplementar e Benefícios, a Orizon também atua servindo os mercados de Seguros, Affinity, Vida e Previdência.

 

MISSÃO E VALORES

Missão

Prover excelência em serviços, conectividade e integração de soluções que otimizem a qualidade de gestão e os resultados dos clientes. Tudo isso com agilidade, confiabilidade e inovação.

Valores

Ética, Respeito, Profissionalismo, Transparência, Espírito de equipe, Humildade, Atenção genuína aos clientes, Senso de urgência com responsabilidade e Sustentabilidade e Responsabilidade Corporativa.

A criação dos Valores Corporativos da Orizon representa o desejo sincero de aprimorar o processo de construção permanente de compromissos éticos com todos os nossos públicos.

HISTÓRIA DA ORIZON

Com a aquisição das empresas Polimed e Dativa (que já atuavam no mercado há oito anos) em 2007, nasce a Orizon. Dois anos depois, em 2009, a empresa cresce com a compra de mais duas organizações importantes no mercado de Programa de Benefício de Medicamentos: Prevsaúde e a Precisa.

A partir dessas fusões, o mercado ganhou uma nova forma de prestação de serviços com visão no futuro e com soluções organizados em projetos de curta, média e longa duração. Com foco em assertividade e eficiência, o desenvolvimento e sucesso da empresa foi uma consequência natural. Atualmente, a Orizon contabiliza mais de 100 clientes, cerca de 16 milhões de beneficiários em todo o Brasil, mais de 120 milhões de transações ao ano, 130 mil estabelecimentos credenciados e 600 funcionários qualificados.

Prêmios

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Troféu Gaivota de Ouro 2010

Por meio das soluções de monitoramento de pacientes crônicos Orizon, a empresa Cassi ganha o Troféu Gaivota de Ouro em 2010, organizado pela revista Seguro Total, na categoria Destaque e Liderança em Gestão de Saúde no Programa de Monitoramento para Patologias Crônicas de Beneficiários.

Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center 2010

O desempenho da central de relacionamento da Orizon, foi destaque na premiação organizada pela revista Consumidor Moderno e Grupo Padrão. Com a ajuda da expertise TIVIT, a empresa ganha o prêmio de Melhor SAC de Serviços em 2010.

Prêmio Nacional de Telesserviços 2010, no setor de Saúde

A central de relacionamento Orizon PBM foi destaque na premiação da ABT Associação Brasileira de Telesserviços.

Composição Societária

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